Disciplinas optativas

Disciplinas Optativas – Por que cursar?

Atualização; Integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão; Diversidade de Conteúdos; Ampliação do Conhecimento; Enriquecimento Cultural; Formação; Aplicabilidade Futura.

As Disciplinas Optativas propiciam ao aluno vivenciar diversas experiências durante o período de curso. Em conjunto com as disciplinas da Matriz Curricular, oportunizam uma maior qualificação através da diversidade dos conteúdos ministrados permitindo que o aluno amplie seus conhecimentos no que se reporta ao enriquecimento cultural e constante atualização nas mais diversas áreas. Permitem, ainda, a integração entre ensino, pesquisa e extensão, oportunizando atividades extraclasse. Têm regulamento próprio descrito nas Normas Complementares de Ensino e são previamente elencadas, a partir da demanda Institucional percebida, e divulgadas à comunidade acadêmica.

A FAME oferta as seguintes Optativas: Antibioticoterapia Aplicada à Clínica, Aspectos Clínicos em Imaginologia Torácica, Dermatologia Elementar, Direito em Saúde, Eletrocardiografia, História da Medicina e Terminologia Médica, Inglês para a Carreira Médica, Journal Club, LIBRAS I, LIBRAS II, Medicina e Espiritualidade, Metodologia Científica, Oratória para Estudantes de Medicina e Raciocínio Clínico.

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?