Secretaria de ensino

SECRETARIA DE ENSINO: Departamento que elabora, organiza e dirige a formalização de documentos e de procedimentos acadêmicos relativos à atuação dos docentes e dos discentes.

Horário de Funcionamento: 8h às 12h e das 14h às 18h

Procedimentos para a Matrícula Inicial do Aluno

A matricula é feita por meio de requerimento, sendo realizada após a aprovação do Processo Seletivo, conforme as exigências legais, em datas e horários especificados em Edital de Processo de Seleção, além da apresentação de toda a documentação necessária, conforme descrito abaixo:

Entregar à secretaria 1 cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade (RG);
  • CPF;
  • Título de Eleitor, se maior de 18 anos;
  • Comprovante de residência;
  • Prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino;
  • Comprovante de pagamento da 1ª mensalidade.Nota: Os originais dos documentos acima deverão ser apresentados para fins de verificação.

2 cópias autenticadas:

  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
  • Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento);
  • 2 fotos 3 x 4 (recentes).

Solicitação de documentos e outros serviços

A solicitação de documentos somente será efetuada mediante requerimento feito na secretaria, cujos prazos para expedição dos mesmos seguirão a tabela abaixo:

Documentos – Prazo de entrega:

  • Histórico Escolar – 4 dias
  • Comprovante de Matrícula – 4 dias
  • Outros (Ver na secretaria) – A ser definido

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

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