Secretaria de Ensino

SECRETARIA DE ENSINO

Departamento que elabora, organiza e dirige a formalização dos procedimentos e dados relativos aos docentes e discentes. É o setor que realiza  a  matrícula,  os registros e controles acadêmicos, a emissão de documentos, diplomas, certificados, declarações, atestados, históricos escolares e outros relativos às atividades de ensino.

Horário de Funcionamento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Procedimentos para a Matrícula Inicial do Aluno

A matricula é feita por meio de requerimento, sendo realizada após a aprovação do Processo Seletivo, conforme as exigências legais, em datas e horários especificados em Edital de Processo de Seleção, além da apresentação de toda a documentação necessária, conforme descrito abaixo:

– 01 (uma) cópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade (RG)
  • CPF
  • Título de Eleitor
  • Comprovante de residência
  • Prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino
  • Comprovante de pagamento da 1ª mensalidade

Observação: Os originais dos documentos acima deverão ser apresentados para fins de comprovação.

– 01(uma) cópia dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente
  • Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento
  • 02 (duas) fotos 3 x 4 (recentes)

Cartão de vacina

Solicitação de documentos e outros serviços

 

Atente-se ao prazo para solicitação de históricos acadêmicos entre outros documentos: 04 (quatro) dias.

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

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