FAME promove 2ª edição da Corrida MED RUN no dia 31 de maio

25/05/2026

A Faculdade de Medicina de Barbacena, realizará, no próximo dia 31 de maio, a 2ª edição da Corrida MED RUN, evento esportivo que une saúde, bem-estar, integração e incentivo à prática de atividade física. A largada acontecerá às 08h, em frente à Faculdade de Medicina de Barbacena, localizada na Praça Presidente Antônio Carlos, nº 08, bairro São Sebastião.

Com percurso de 6 km, a corrida contará com a participação de atletas, corredores amadores, estudantes e membros da comunidade de Barbacena e região. A expectativa é reunir aproximadamente 250 participantes nesta edição.

Mais do que uma competição esportiva, a MED RUN tem como objetivo promover hábitos saudáveis, estimular a qualidade de vida e fortalecer a conexão entre a FAME e a comunidade, incentivando a prática esportiva como importante aliada da saúde física e mental.

Nesta edição, a corrida contará com novidades especiais, incluindo premiação em dinheiro para os primeiros colocados das categorias feminina e masculina, além de troféus e medalhas para os participantes e destaques da prova.

As inscrições seguem abertas até o preenchimento das vagas e podem ser realizadas pelo site oficial da prova:

🔗 cronospeedrace.com.br

Vem correr com a gente !

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?