Acadêmicos da FAME promovem intervenção com os alunos, pais e motoristas de van do Colégio Imaculada e do Colégio Tiradentes

12/05/2023

A Faculdade de Medicina de Barbacena através dos alunos da Disciplina “Atividades Extensionistas na Comunidade 7”, orientado pela professora Elcha Britto, realizou nesta quarta-feira, dia 10 de Maio, uma intervenção com os alunos, pais e motoristas de van de 2 escolas da cidade de Barbacena, Colégio Imaculada Conceição e Colégio Tiradentes PMMG, a respeito do tema “A importância do uso de cinto de segurança para passageiros “. No evento, os alunos do 7° período, promoveram um momento de debate e ensinamentos sobre a importância dos passageiros utilizarem o cinto de segurança, mostrando dados que comprovam a sua importância, já que essa ação pode prevenir lesões graves e até a morte caso ocorra algum acidente no trânsito.