ACADÊMICOS DA FAME REALIZAM INTERVENÇÃO COM os moradores do Núcleo de Apoio à população em situação de rua

13/09/2023

A Faculdade de Medicina de Barbacena – FAME, através dos alunos da Disciplina “Atividades Extensionistas na Comunidade 6”, orientados pela professora Elcha Britto, realizou, na última quarta feira, 30 de agosto, uma intervenção sobre a importância do esporte e da atividade física com os moradores do Núcleo de Apoio à população em situação de rua.

No evento, os alunos do 6° período promoveram uma roda de conversa, onde puderam trocar experiências sobre a importância de se praticar atividade física, os benefícios que gera para a saúde e a melhoria da qualidade de vida das pessoas, também, foram distribuídos panfletos informativos sobre essa temática.