Acadêmicos da FAME realizam ações de integração no Núcleo de Apoio ao Cidadão de Rua

29/09/2023

A Faculdade de Medicina de Barbacena através do Projeto de Extensão ” Consultório na rua “ e os alunos do 3º período, orientados pela professora Elcha Britto, realizaram no Núcleo de Apoio ao Cidadão de Rua, no dia 22 de setembro, ações de integração com os moradores.

Durante a ação, os acadêmicos mapearam as demandas e dúvidas acerca dos temas da saúde dos moradores do Núcleo e também realizaram um “chá de panela” para uma das moradoras. Na ocasião os acadêmicos distribuíram utensílios domésticos, arrecadados dentro da comunidade acadêmica, propiciando uma tarde de diversão entre os alunos e os integrantes da casa.