Acadêmicos da FAME realizam atividade sobre bullying e cyberbullying com alunos do Oratório Madalena Morano

04/10/2023

Alunos do 4º período da Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), realizaram uma atividade no Oratório Madalena Morano, através da disciplina de Práticas Extensionistas na Comunidade IV, orientados pela professora Lívia Botelho.

Na ação, houve demonstração de um vídeo curto para sensibilização e posteriormente os adolescentes foram divididos em grupos, sendo solicitado que criassem um cartaz, com material disponibilizado pelos acadêmicos, com mensagens contra bullying, incluindo o cyberbullying, contra racismo e preconceitos em geral. No final, os alunos receberam lembrancinhas com mensagem sobre o assunto.