A Comissão Própria de Avaliação – CPA/FAME/FUNJOBE informa À Comunidade Barbacenense

13/04/2023

A Comissão Própria de Avaliação – CPA/FAME/FUNJOBE informa o retorno da Coordenação do Centro Acadêmico Multiprofissional “Dr. Agostinho Paolucci” – CAM/FAME em relação aos resultados,  críticas e sugestões descritos pelos participantes da Pesquisa Institucional – 2º semestre/2022, usuários deste Centro, sobre suas sobre percepções e conhecimentos referentes aos serviços desenvolvidos pela FAME na Comunidade Barbacenense. Fique por dentro, inclusive dos novos atendimentos multiprofissionais que o CAM/FAME está oferecendo. Acesse e se informe!

Conheça mais sobre o CAM/FAME

O Centro Acadêmico Multiprofissional “Dr. Agostinho Paoulucci” – CAM/FAME (popularmente conhecido como “Ambulatório Vilela”) encontra-se em contínuas reformas e ampliações em suas dependências, além de sempre buscar inovações de equipamentos de exames, consultas e de tecnologia, a fim de atender com mais qualidade a população de Barbacena. Atualmente conta com atendimentos multiprofissionais que são voltados para os cuidados com a saúde da população em todas as suas esferas, podendo-se ilustrar diversas especialidades médicas, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição e Farmácia.

A FAME objetiva cumprir de modo significativo seu papel com a Responsabilidade Social e a participação da comunidade externa nas Pesquisas Institucionais que realiza, apresentando seus apontamentos, críticas e sugestões, se torna muito importante para o aperfeiçoamento de seus processos como Escola Médica.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?