ACADÊMICOS DA FAME ATUAM NO PROJETO “CAMPOLIDE FC – ESCOLA DE FUTEBOL”

06/12/2023

No dia 02 de dezembro de 2023, os ligantes da Liga Acadêmica de Ortopedia e Traumatologia (LAOT) participaram de uma Ação Social nas dependências do Campolide FC (Escola de Futebol Local), no período da manhã, realizando palestra e orientações sobre “Educação e prevenção de lesões no futebol”. Além disto, outras ações foram desenvolvidas: aferição de pressão arterial, medidas de peso – Índice de Massa Corporal – IMC, atividades esportivas e interação com alunos/treinadores.

Os voluntários e organizadores desse Projeto, além dos parceiros colaboradores, contribuem para que as crianças (de 8 a 16 anos), público alvo dessa iniciativa, tenham melhor qualidade de vidar e, assim, vislumbrem oportunidades futuras.

Na oportunidade, a FAME como apoio ao Projeto em questão, doou três bolas oficiais de futebol e, ainda, presenteou as crianças e adolescentes com caixas de bombons.