Acadêmicos da FAME participam da Ação Maio Amarelo realizado pela SETRAM na Praça dos Andradas

18/05/2023

A Faculdade de Medicina de Barbacena participou na quarta-feira, 17/05, da Ação Maio Amarelo realizado pela Secretária de trânsito e Mobilidade Urbana (SETRAM). Na Ação participaram os alunos do Projeto de Extensão “A Praça é Nossa”, os acadêmicos do 1º Período pela Disciplina Atividades Extensionistas na Comunidade I e as Ligas Acadêmicas de Cirurgia, Pediatria e Cirurgia Plástica. Realizada na Praça dos Andradas, a Ação orientada pela Professora Elcha Britto e pela Chefe de Educação no Trânsito e Mobilidade Urbana Odalea de Souza, os alunos orientaram a população de Barbacena para orientar sobre Saúde e a segurança no trânsito. Além disso, também foi disponibilizado para a população, testes de glicemia, aferições de pressão arterial e distribuição de materiais educativos relacionados à conscientização no trânsito.

.