Acadêmicos da FAME realizam ação, com o tema “Prática de Yoga associado a meditação e respiração guiada para os funcionários da UBS João Paulo II”

23/10/2023

A Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), através dos alunos da disciplina “Atividades Extensionistas na Comunidade II”, realizaram nos dias 22 e 29 de setembro, uma ação em conjunto com a UBS João Paulo II.

Os acadêmicos, orientados pela professora Priscylla Knopp, realizaram uma intervenção com os funcionários da UBS, com o tema “Prática de Yoga associado a meditação e respiração guiada para os funcionários da UBS João Paulo II”.

Na ocasião, foram distribuídos panfletos informativos e instrucionais, e logo após foram aplicados questionários a respeito do tema abordado, assim como, a realização da prática meditativa e da respiração guiada aos funcionários da unidade pelos alunos da medicina.