ACADÊMICOS DA FAME REALIZAM ATIVIDADE EXTENSIONISTA PARA os alunos da Escola Polivalente

11/04/2023

Na tarde de ontem, 10 de abril, os acadêmicos da Faculdade de Medicina de Barbacena participaram de uma ação do projeto de Extensão “Minha Vida sem Tabaco” na Escola Estadual Professor João Anastácio – Polivalente.

Os alunos do 6º período, orientados pela professora Lívia Botelho, explicaram os componentes do cigarro, os diferentes tipos, seus riscos e malefícios de forma didática e criativa, o projeto tem como objetivo prevenir e atuar sobre o tabagismo nas Escolas da cidade.

Para finalizar, o grupo criou um jogo da memória que foi usado com os alunos. Para quem desejar acessar e testar sua memória, segue o link: https://learningapps.org/watch?v=p6f3wrhfj23

Que esses conhecimentos possam ser cada vez mais divulgados!