ACOLHIMENTO AOS CALOUROS – 1º SEMESTRE DE 2022

18/11/2021

A Faculdade de Medicina de Barbacena já está se preparando para receber os calouros do 1º semestre de 2022. Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a FAME realizará várias atividades para acolher os novos alunos, além do “Trote Solidário”, promovido pelo Diretório Acadêmico – D.A., que tem como objetivo de ofertar doações (brinquedos, agasalhos, alimento não perecível) para Instituições parceiras da FAME.

O “Acolhimento aos Calouros” tem a finalidade de receber os novos ingressante da Faculdade de Medicina de Barbacena de forma calorosa, estimulando a interação entre todos alunos e profissionais, visando assim, desde o primeiro momento, estreitar laços, criando um vínculo familiar, que é o grande diferencial da FAME. Acesse a programação completa do “Acolhimento aos Calouros” clicando no link abaixo.

Programação aqui!

A FAME deseja boas-vindas a todos!