Alunos da FAME realizam intervenção na Praça dos Andradas para conscientização sobre riscos do tabagismo

28/04/2023

Nessa última quinta-feira, dia 27 de abril, estudantes da Faculdade de Medicina de Barbacena promoveram uma ação importante para a conscientização sobre os riscos do tabagismo. A intervenção foi realizada pelos alunos da disciplina “Atividades Extensionistas na Comunidade 1” e contou com a orientação da professora Elcha Britto.

A ação ocorreu na Praça dos Andradas, localizada no centro da cidade, e teve como objetivo principal alertar a população sobre os males causados pelo tabagismo. Os alunos tiveram um momento de debate e ensinamentos, onde puderam conversar com a comunidade presente e passar informações importantes sobre os riscos à saúde decorrentes do consumo de cigarros.