Alunos da turma 67 da FAME participam de cerimônia de colação de grau

11/07/2023

Nesta última sexta-feira (7), a Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME) realizou a cerimônia de colação de grau da turma 67. O evento foi realizado na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) e contou com a entrega de medalhas para os três alunos que obtiveram as melhores médias globais durante o curso.

Foram conferidos os seguintes prêmios: Em 1º lugar o Prêmio José Bonifácio Lafayette de Andrada; 2º lugar o Prêmio professor Oswaldo de Melo Campos; 3º lugar o Prêmio professor Luigi Bogliolo.

As entregas das medalhas foram realizadas pelo diretor da FAME, Dr. Marco Aurélio Bernardes de Carvalho e foram contemplados os alunos: Isabela Cássia Maia do Nascimento (1º lugar), Pedro Soares Dias (2º lugar), Mariana Augusta Vieira e Souza (3º lugar), com as médias 93,94, 93,47 e 93,36, respectivamente.