Centenas de candidatos participam do vestibular de medicina da FAME

23/05/2023

No último dia 21 de maio, a Faculdade de Medicina (FAME) realizou o aguardado vestibular para o curso de Medicina em duas cidades: Barbacena e Belo Horizonte. Centenas de candidatos se reuniram em busca de uma vaga para ingressar no 2º semestre de 2023.

O vestibular da FAME é conhecido por atrair estudantes dedicados e motivados a seguir uma carreira na área da saúde. A instituição tem se destacado pela excelência acadêmica e formação de profissionais qualificados, o que gera grande interesse entre os candidatos.

Nesse processo seletivo, foram disponibilizadas 60 vagas para o curso de Medicina em Barbacena. Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva, que avaliou seus conhecimentos nas áreas de Matemática, Geografia, História, Biologia, Física, Química, além disso também contou com uma redação.

A realização do vestibular em duas cidades, Barbacena e Belo Horizonte, permitiu uma maior abrangência geográfica, proporcionando aos candidatos a possibilidade de escolher o local mais conveniente para realizar a prova.

A relação com os nomes dos candidatos aprovados na prova objetiva e redação será publicada e divulgada no dia 7 de junho no site funjob.edu.br.

.