Centro Acadêmico da FAME oferece atendimentos em mais de 10 especialidades médicas

27/10/2021

O Centro Acadêmico Multiprofissional Dr. Agostinho Paolucci – CAM FAME, antigo Hospital Vilela, presta serviços médicos e laboratoriais para população de Barbacena e região. Oferecendo atendimentos em 14 especialidades diferentes, por médicos que são professores na FAME, juntamente com acadêmicos do 6º ao 8 º período da Faculdade. 

Além disso, o Centro conta com um laboratório de análises clínicas, onde os acadêmicos que participam da liga de patologia da FAME e os estudantes do curso de farmácia e biomedicina do Unipac, instituição parceira da FAME, vivenciam na prática os conteúdos da graduação.

Para os atendimentos à população, o CAM FAME informa à Secretaria de Saúde o número de consultas disponíveis para cada especialidade, tendo em vista que o Centro é conveniado com a Prefeitura Municipal de Barbacena, prestando serviço 100% SUS. A partir disso, o paciente deve passar em sua Unidade Básica de Saúde de referência, e se caso ele precisar de um atendimento secundário por um especialista ou marcação de exame, ele é encaminhado para o CAM FAME.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?