Comunicado da Direção da FAME-Faculdade de Medicina de Barbacena sobre retorno das atividades práticas e realização de testes em Barbacena

13/04/2021

No momento de grandes incertezas em função da pandemia,estamos a todo instanteatualizando informações e tomando decisões. Na última sexta feira realizamos uma live com toda comunidade acadêmica e deixamos claro que aguardávamos a decisão da prefeitura sobre mudança de onda e/ou aplicação da Lei Estadual número 23799 de 31/03/2021.

Na sexta-feira à noite foi anunciado o retorno à onda vermelha,mas no domingo houve um novo comunicado da prefeitura permanecendo na onda roxa e sinalizando decisão durante esta semana.

Na live de sexta-feira marcamos os testes para serem iniciados no dia 13/04. Como não houve definição na segunda,postergamos o início dos testes para o dia 15/04,que seria perfeitamente possível com o calendário de retorno dia 19/04.

Na manhã desta terça feira,dia13/O4, ainda sem definição,decidimos desmarcar os testes desta semana e só os marcaremos 24 horas apósdecisão da prefeitura.

Por outro lado, além dos testes prévios precisaremos de três dias para marcar consultas e procedimentos que serão feitos por professores e alunos. A marcação é sempre feita pela prefeitura.

Continuamos trabalhando permanentemente para o retorno mais seguro e rápidopossível.

Precisamos ensinar e atender a população.

Prof.Jose Orleans da Costa

Diretor- FAME/FUNJOBE

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?