CPA disponibiliza resultados e relatórios de trabalhos no site da FAME

10/08/2022

A CPA, Comissão Própria de Avaliação da Faculdade de Medicina de Barbacena-FAME, é responsável por coordenar os processos de avaliação dos aspectos institucionais (ensino, pesquisa, extensão, infraestrutura, entre outros), permitindo o aprimoramento e a evolução constantes dos serviços educacionais que a FAME presta à sociedade brasileira.

Além disso, a Comissão é responsável por prestar informações institucionais pertinentes aos processos de Autoavaliação da Faculdade no Portal do Ministério da Educação – e-MEC.

Para os trabalhos propostos, a Comissão conta com a participação efetiva dos alunos, professores, funcionários da Instituição, seus egressos, usuários das Unidades Básicas de Saúde e de outros serviços públicos de saúde, além de pessoas da sociedade.

Diante disto, com o objetivo de divulgar os resultados e relatórios dos trabalhos desenvolvidos na FAME, inclusive nos anos de 2021 e 2022, a CPA informa que todos os materiais se encontram disponíveis para acesso público na página da Comissão, no site da Faculdade (www.famebarbacena.com.br).

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?