CPA/FAME/FUNJOBE EMPOSSA NOVOS MEMBROS

15/02/2023

A Comissão Própria de Avaliação – CPA, da Faculdade de Medicina de Barbacena, empossou no dia 14 de Fevereiro de 2023 mais quatro novos membros para atuação nos processos de Autoavaliação Institucional e outras ações que desenvolve. No seu contexto há representação de quatro segmentos que são: Corpo Discente, Corpo Docente, Corpo Técnico-Administrativo e Sociedade Civil, contando com oito membros no total.

Desta forma, tomaram posse para o início da gestão no 1º semestre/2023 os seguintes integrantes: Emerson Rodrigo Alves Tavares, representando o Corpo Docente da Faculdade de Medicina de Barbacena, Juliana dos Passos Loschi, Corpo Técnico-Administrativo, Maria Luiza Vianna Braga, Corpo Discente, e Nilza Rodrigues Nunes, membro do Conselho Municipal de Saúde de Barbacena, representando a Sociedade Civil. Compondo ainda a Comissão há os demais membros: Professor Júlio César de Andrade, Lucimara de Fátima Marugeiro, Coordenadora da Comissão e representante do Corpo Técnico-Administrativo, acadêmica Taynara Maria Marugeiro Almas e Andréia Silva Gusmão, Diretora do Colégio Aplicação de Barbacena, representante da Sociedade Civil.

A CPA agradece, de modo especial, aos representantes que encerraram esse ciclo na Comissão contribuindo significativamente para os trabalhos propostos e, consequentemente, para os processos contínuos de aprimoramento institucional e evoluções: Professor André Luís Canuto, acadêmica Maria Clara Lopes de Barros, profissional Sirley Aparecida de Lima e Silva e Carmen Lúcia Werneck, do Conselho Municipal de Saúde de Barbacena. Agradece também aos novos membros que prontamente se disponibilizaram a compor essa Comissão dinâmica e totalmente comprometida com a Faculdade de Medicina de Barbacena.

.

.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?