CURSO “ATENDIMENTO AO PÚBLICO” FOI SUCESSO NA FAME

04/04/2023

Conforme a proposta anual de ações diversas, implementadas pelo Departamento de Pessoal e pela Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade de Medicina de Barbacena, para seus funcionários e do seu Centro Acadêmico Multiprofissional “Dr. Agostinho Paolucci” – CAM / FAME, na última semana de março (dias 30 e 31) duas turmas da Instituição de Ensino participaram de forma muito dinâmica e interativa do Curso “Atendimento ao Público”, ministrado pela Professora e Psicóloga Eloisa Faria Bittencourt de Castro, do Instituto Realize.

O referido Curso abordou diversas questões que, entre outras, possibilitaram a reflexão sobre importantes competências a serem desenvolvidas: cognitiva, operacional e atitudinal em prol da maior qualidade do atendimento ao público da FAME de modo geral.

Além das duas turmas no âmbito da Faculdade de Medicina de Barbacena, anteriormente os funcionários do CAM/FAME participaram do curso. Através deste trabalho de Eloisa Bittencourt foi possível observar o envolvimento e satisfação de todos e, igualmente, a riqueza de troca de experiências e expectativas profissionais manifestadas nos encontros.

Em maio de 2023 haverá a participação da quarta e última turma de funcionários da Instituição de Ensino, encerrando essa primeira etapa dentro da temática proposta para o 1º semestre de 2023.

.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?