DADEC participa do Natal Solidário para as crianças da Escola Municipal Visconde de Carandaí

20/12/2022

A Secretaria Social do Diretório Acadêmico Dr. Eloy Henrique Dutra Câmara (DADEC) promoveu a doação de presentes e a participação da FAME nas atividades do Natal Solidário da Escola Municipal Visconde de Carandaí. Os acadêmicos da FAME adotaram as cartinhas escritas pelas crianças e compareceram à festa de encerramento do ano letivo promovida pela escola.

“Nós, acadêmicos da FAME e membros do DADEC, nos sentimos muito lisonjeados pelo convite para participar do Natal Solidário da Escola Municipal Visconde de Carandaí. Essas ações nos colocam em contato direto com as crianças e adolescentes, suas famílias, seus sonhos e aspirações. Em termos afetivos e de desenvolvimento humano, por incrível que pareça, somos mais presenteados do que eles próprios. Essas experiências tem sido norteadoras na atual gestão da Secretaria Social do DADEC, onde ao longo do ano desenvolvemos diversas campanhas de arrecadações que são empregadas nas ações sociais e extensionistas da FAME”, relatou a acadêmica Maria Eduarda Martins Quirino, representante social do DADEC.