Diretor da FAME anuncia cronograma do Vestibular 2022-02

25/02/2022

Diretor da FAME Barbacena anuncia cronograma do vestibular 2022-02
Faculdade de Medicina de Barbacena- FAME

O Diretor da Faculdade de Medicina de Barbacena, Dr. Marco Aurélio Bernardes, divulgou o cronograma do Vestibular da FAME para ingresso no segundo semestre de 2022. De acordo com a programação do novo processo seletivo da Instituição, as inscrições terão início no dia 07 de março e vão até o dia 16 de maio, através do site: funjob.edu.br.

A prova, que será de responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, será realizada no dia 22 de maio, em Barbacena e Belo Horizonte. De acordo com o Diretor da FAME, o processo seletivo voltará a ter provas presenciais, depois de quatro edições do vestibular em modalidade on-line.

“Tendo em vista a alta taxa de vacinação contra a Covid- 19 e a volta à normalidade do setor da educação, optamos pela volta da prova presencial, seguindo todos os protocolos sanitários necessários”, disse.

Diretor da FAME Barbacena anuncia cronograma do vestibular 2022-02

Completando 50 anos de dedicação ao ensino médico neste ano, a FAME adota técnicas pedagógicas inovadoras, investindo permanentemente em tecnologias educacionais que auxiliam na formação de um profissional altamente qualificado. Atualmente, mais de 3 mil profissionais já concluíram seus estudos na FAME, com egressos que ocupam lugar de destaque na medicina nacional e internacional.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?