Diretor da FAME está presente no 60º Congresso Brasileiro de Educação Médica

04/11/2022

O Congresso Brasileiro de Educação Médica-COBEM está sendo realizado entre os dias 3 e 6 de novembro. O evento, que teve duas edições on-line devido à pandemia de Covid-19, comemora seus 60 anos com a retomada de sua edição presencial, desta vez, em Foz do Iguaçu-PR.

O tema do COBEM 2022 é “Ciência, cuidado e resiliência na educação médica” e, de forma inédita, a programação do congresso será realizada em três eixos estratégicos: vivências, experiências e evidências.

Representantes de diversas Instituições de Ensino Médico estão presentes no Congresso, entre eles o Diretor da FAME, Dr. Marco Aurélio Bernardes. Segundo ele, o evento é de extrema importância para a evolução da FAME.

“O cobem ocorre dentro de um ambiente científico, onde, além das discussões, ocorre a apresentação de centenas de trabalhos de pesquisa e extensão produzidos pelos alunos e professores. A Fame participa desse evento anual há mais de 20 anos, sempre se atualizando e levando trabalhos científicos de apresentação oral e pôsteres”, enfatiza Dr.Marco Aurélio.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?