Diretório Acadêmico e Atlética da FAME realizaram campanha solidária durante interclasse

15/11/2021

Nas semanas de realização dos jogos interclasse da FAME, o Diretório Acadêmico, Dr. Eloy Henrique Dutra Câmara, em parceria com a Associação Atlética Acadêmica da Faculdade de Medicina de Barbacena, promoveram uma campanha de arrecadação de leite para instituições que estão enfrentando dificuldades devido as consequências da pandemia.

Durante os jogos, foi disponibilizada uma área para que os alunos entregassem as caixas de leite. Para quem desejasse fazer a contribuição em dinheiro, também foi possível realizar o pagamento via PIX.

Além das doações feitas pelos alunos, todo dinheiro arrecadado na portaria do evento, nos dias 29/10 e 04/11, também foi revertido para a ação solidária. No final do evento, foram arrecadadas quase 1.000 litros de leite. O Diretótio Acadêmico e a Associação Atlética agradece á todos que doaram.