EDITAL DE SELEÇÃO DE ALUNOS DO PROJETO DE EXTENSÃO “Clube do Livro Guimarães Rosa”

26/09/2023

A Diretoria e Núcleo de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME) fazem saber aos interessados que estarão abertas pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão, as inscrições para a seleção de alunos interessados no Projeto de Extensão ““Clube do Livro Guimarães Rosa” sob a Orientação Acadêmica da professora Elcha Britto.

As inscrições ocorrerão, sob a responsabilidade da Professora Elcha Britto, no dia 29/09/2023, das 14:00 às 16:00, no Casarão, mediante preenchimento de dados em ficha de inscrição.

• Clique aqui e confira o edital de seleção de alunos do Projeto de Extensão “Clube do Livro Guimarães Rosa”