Encontro de Egressos reúne seis turmas formadas na FAME em Barbacena

29/11/2023

No sábado, 11 de novembro, foi realizado pela Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), o Encontro de Egressos. A data foi marcada pelo reencontro de seis turmas formadas, sendo as turmas 78, 83, 87, 88, 93 e 98. No dia, foi proporcionado para os ex-alunos um tour pela faculdade, Aula da Saudade e, posteriormente, uma confraternização no Automóvel Clube.

Na faculdade, os egressos foram recebidos pelo presidente da Fundação José Bonifácio Lafayette de Andrada, Dr. Fábio Andrada e pelo Dr. Marco Aurelio Bernardes de Carvalho, diretor da FAME, além de contar com a participação do médico André Canuto e Sebastião Vidigal, professores da faculdade. Além disso, compuseram a mesa o Dr. Fernando Maluf, Dr. Paulo Siloé de Carvalho, Dr. Honório Teixeira de Carvalho e Dr. Osmar de Araújo Belo.

“A presença de vocês mostra a consideração que têm com a Faculdade, e eu agradeço em nome dela. São 53 anos de história e tomara que tenhamos mais 53”, contou Dr. Fábio. “Estamos tentando fazer o melhor pela escola. E hoje nós temos o conceito máximo do MEC, assim, mesmo com a ampla concorrência, nossa escola continua muito procurada. Somos a faculdade particular com o maior número de candidatos por vaga em Minas Gerais”, pontuou o diretor da FAME.