Epcar abre vagas para Oficiais temporários na área médica

27/06/2022

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar), situada em Barbacena, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de convocação de Oficiais temporários, na área médica, farmacêutica, odontológica e veterinária, para o ano de 2022/2023.

A seleção será constituída das seguintes etapas: Entrega de Documentos; Validação Documental; Avaliação Curricular; Concentração Inicial; Inspeção de Saúde e Avaliação Psicológica; Teste de Avaliação do Condicionamento Físico; Concentração Final; e Habilitação à Incorporação.

Na área médica o processo seletivo está aberto para as seguintes subespacialidades: anestesiologia, anatomia, patológica, cardiologia, clínica, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, cirurgia vascular periférica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hemoterapia , infectologia, medicina intensiva, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho, neurocirurgia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria e radiologia.

Para os interessados, as inscrições estão abertas de hoje, dia 27 de junho, ao dia 08 julho, por meio do site www.convocacaotemporarios.fab.mil.br. Todos os resultados do processo seletivo serão divulgados no mesmo endereço eletrônico.

Confira o edital,clicando aqui.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?