FAME dá início às aulas do segundo semestre de 2022

01/08/2022

Após período de férias, as aulas da FAME retornam hoje, dando início ao segundo semestre letivo do ano de 2022. Os alunos do 2º período, em diante, darão continuidade aos estudos e os calouros darão início em suas jornadas na área médica, na Faculdade de Medicina de Barbacena -FAME.

Hoje, dia 01/08, e amanhã, 02/08, será realizado o “Acolhimento aos Calouros”. O evento tem como objetivo apresentar aos novos alunos da FAME todas as informações acadêmicas e institucionais, orientando, esclarecendo dúvidas, apoiando e tudo mais que se fizer necessário para que o ingressante se sinta realmente “acolhido”.

O “Acolhimento aos Calouros” será na Sala 101, no turno da manhã, sendo que no período da tarde as aulas ocorrerão normalmente conforme a grade horária.

Confira a programação completa do Acolhimento aos Calouros, clicando aqui.