FAME É DESTAQUE NA EDIÇÃO 2023 DO TREME

03/05/2023

Nos dias 29, 30 de abril e primeiro de maio ocorreu, em Sete Lagoas, o Torneio Regional dos Estudantes de Medicina (TREME) 2023. A competição contou com a participação de seis faculdades do estado de Minas Gerais: Faculdade de Medicina de Barbacena – FAME/FUNJOB (Barbacena), FASEH (Vespasiano), Univas Pouso Alegre (Pouso Alegre), Unifenas-BH (Belo Horizonte), UIT (Itaúna) e Faculdade Atenas (Sete Lagoas).

As disputas ocorreram em 14 modalidades diferentes. Futsal, basquete, vôlei, atletismo, natação, sinuca, tênis de mesa, tênis de campo, pebolim, peteca, handebol e judô foram divididos entre competições masculinas e femininas. Futebol de campo contou somente com equipe masculina. Já xadrez foi uma modalidade mista.

A FAME se destacou, conquistando os 7 primeiros lugares no vôlei feminino, vôlei masculino, tênis de campo feminino, atletismo masculino, natação feminino, pebolim feminino e xadrez. Conquistou também 5 títulos de segunda colocada nas modalidades de tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, tênis de campo masculino, atletismo feminino, pebolim masculino, e sinuca feminino. E fechou com mais 5 títulos de terceira colocada nas modalidades de sinuca feminino, natação masculino, basquete feminino, peteca feminino e futsal feminino.

Na classificação geral, a FAME terminou o torneio como segunda colocada, com 159 pontos, sendo menor de 10 a diferença para o primeiro lugar. A conquista, certamente, foi motivo de orgulho para todos da instituição.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?