FAME encerra atividades letivas de extensão em Instituições parceiras

13/12/2021

Encerrando as atividades letivas de extensão em algumas instituições parceiras, no dia 10 de Dezembro, profissionais do Setor de Extensão e acadêmicos da Faculdade de Medicina de Barbacena, seguindo todos os protocolos de biossegurança recomendados para o momento, estiveram presentes na Escola Municipal “Tony Marcos de Andrade” levando lembrancinhas e a mensagem de Natal/FAME para alunos e profissionais do local.

Aproveitando a visita à escola, onde é desenvolvido o Projeto de Extensão “Transformação”, desde 2017, os profissionais puderam comprovar como as árvores plantadas na área escolar, em período anterior à pandemia, estão se desenvolvendo, dando mais vida e beleza neste local. Esta ação foi proposta e desenvolvida dentro da Política de Educação Ambiental da Faculdade, à qual também prestigiou os professores da escola com agendas/FAME de anos anteriores para serem reaproveitadas.

Já noo dia 13 de Dezembro, foi a vez do Instituto Beneficente “Padre Mestre Correa de Almeida”, que recebeu as felicitações natalinas e surpresinhas para as crianças por ele atendidas.

A FAME promove ações que visam cumprir seu papel com a responsabilidade social e também ambiental.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?