FAME realiza edição 2026 do FAMFolia para colaboradores

12/02/2026

A Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME) realizou, no dia 11 de fevereiro de 2026, mais uma edição do FAMFolia, tradicional evento de Pré-Carnaval dedicado aos colaboradores da Instituição.

A confraternização aconteceu na área externa do Automóvel Clube de Barbacena e contou com a participação dos colaboradores da FAME, da Rádio 93.3 FM e do Centro Acadêmico Multiprofissional Dr. Agostinho Paolucci – CAM FAME, proporcionando um momento de integração entre equipes e setores.

Em clima descontraído e festivo, a noite foi marcada por música e animação ao som do grupo de pagode Refina Samba, que apresentou um repertório variado e envolvente, garantindo um ambiente leve e acolhedor para todos os presentes.

O FAMFolia é uma oportunidade de reconhecer e celebrar os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento da Instituição, fortalecendo o espírito de equipe e incentivando a convivência entre os colaboradores.

Consolidado no calendário da FAME, o evento reforça a importância de promover momentos de integração e valorização, contribuindo para um ambiente organizacional cada vez mais colaborativo.

A Instituição agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso de mais uma edição.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?