FAME retorna às aulas presenciais na próxima semana

29/10/2021

As aulas presenciais da FAME retornarão, em caráter obrigatório e 100% presenciais, a partir da próxima quarta-feira, 03 de novembro, com a transmissão das aulas em formato híbrido permanecendo até o dia primeiro.

O retorno está sendo feito em conformidade com o “Protocolo sanitário de retorno às atividades escolares presenciais – sexta versão”, publicado em 22 de outubro de 2021 pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

O Diretor da FAME, Dr. Marco Aurélio Bernardes, ressalta que a comissão de Biossegurança da FAME continuará seu incansável trabalho no manejo dos casos suspeitos de COVID-19 e que o uso de máscaras é obrigatório nas dependências da Faculdade, além da higienização das mãos, que deve ser realizada de forma frequente.

Vale ressaltar que a partir do surgimento de qualquer sintoma gripal, o aluno não deve comparecer às aulas teóricas e práticas. “Os alunos que não puderem comparecer nas aulas, por estarem com sintomas gripais, podem ficar tranquilos, pois todo conteúdo perdido será repassado para eles posteriormente”, enfatiza Marco Aurélio.