Inscrições abertas para o Concurso Cultural da Jornada Acadêmica de Barbacena-JAB

26/07/2022

A Jornada Acadêmica de Barbacena-JAB está em sua décima quarta edição. O evento, feito por alunos para alunos, busca enriquecer o conhecimento e incentivar a discussão dos mais diversos temas da área médica, sendo composto por palestras de profissionais renomados na área da saúde e por palestras, desenvolvidas pelos próprios estudantes, baseadas em temas médicos.

Neste ano, a JAB será realizada nos dias 19 e 20 agosto na Faculdade de Medicina de Barbacena-FAME e contará com aproximadamente 300 alunos participantes, sendo estes das mais diversas faculdades como Faculdade de Medicina de Barbacena, Faculdade Ciências Medicas, Universidade Federal de São João Del Rey, Universidade Federal de Minas Gerais, entre outras.

Concurso Cultural JAB

Dentro do cronograma da Jornada está o II concurso cultural da JAB, que terá como tema “O poder da fala”. O concurso tem como objetivo divulgar as produções artísticas dos estudantes, sejam elas: música, poesia, fotografia e pintura.

As produções devem seguir as instruções que estão disponíveis no edital da JAB e os interessados em participar devem enviar seu material para o e-mail: famejab@gmail.com, até o dia 02 de agosto. As três melhores produções serão premiadas pela JAB.