Ligas Acadêmicas da FAME abrem inscrições para novos integrantes

03/03/2022

O processo seletivo das ligas acadêmicas da FAME estará com inscrições abertas para o semestre 2022/01, a partir da próxima semana. Organizado pelo Diretório Acadêmico, Dr. Eloy Henrique Dutra Câmara, a seleção tem como objetivo selecionar novos integrantes para as ligas acadêmicas de cada área médica.

As ligas consistem em associações de estudantes da FAME, junto a um orientador, que visam complementar o conhecimento nas especialidades médicas da grade curricular, contando com três princípios básicos: ensino, pesquisa e extensão.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas entre os dias 07 de março a 11 de março, através do link que estará disponível nas redes sociais do Diretório Acadêmico. As provas acontecerão entre 14 de março e 18 de março, sendo que o dia 21 de março estará reservado para os candidatos que, na data da prova, estiverem com teste positivo para COVID-19 ou com suspeita da doença com afastamento justificado pela faculdade.

A divulgação do resultado será feita a partir de uma publicação no Instagram de cada Liga Acadêmica. Os candidatos aprovados devem entrar em contato com o presidente da Liga em até 48h após a publicação, demonstrando interesse pela vaga. Se após este período o candidato não demonstrar interesse, serão chamados os candidatos excedentes, na ordem de pontuação.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?