Medical Journey: mesa-redonda recebe ex-aluna da FAME para falar sobre Cirurgia Pediátrica Geral

11/03/2022

A Política de Egressos da FAME em articulação com a Extensão Universitária Institucional apresenta o Projeto Medical Journey: o caminho das conquistas.

A egressa da FAME, Drª. Juliana Werneck, Cirurgiã Geral pelo Hospital João Penido (Juiz de Fora), Cirurgiã Pediátrica pelo Instituto Fernandes Figueira (FIOCRUZ-RJ), Fellow Videocirurgia Pediátrica (FIOCRUZ-RJ), Professora de Cirurgia Pediátrica na Universidade Federal Fluminense e Preceptora de Cirurgia Pediátrica do Instituto Fernandes Figueira (FIOCRUZ-RJ) é a próxima convidada do projeto, com o tema “Cirurgia Pediátrica Geral”.

Também são integrantes desta Mesa-Redonda o Professor Dr. Eurico Machado de Souza, o Dr. Elge Werneck Araújo Júnior e os acadêmicos Letícia Helena Teixeira Morais e Murilo Carnevale Veloso.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 14 de março, às 19h15, através do canal do YouTube de projeto de extensão da FAME. Clique aqui para participar.