Médicos apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso em Programas de Residência da FAME

17/02/2022

Médicos apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso em Programas de Residência da FAME
Apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso de Programas de Residência da FAME

Sob o comando do Diretor da Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), Dr. Marco Aurélio Bernardes de Carvalho, foi realizada hoje (17/02), a apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos médicos que integram os Programas de Residência Médica da instituição.

Os médicos residentes, Bárbara Rodrigues de Souza Bastos e Alexandre Lacerda Bolina, do Programa de Residência Médica em Anestesiologia; e Luís Eduardo Vasconcelos Silva e Rachel Zarnowski, do Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral, tiveram seus trabalhos aprovados pelas Bancas Examinadoras.

Os temas apresentados por cada médico especialista em Anestesiologia foram, “Distúrbios do sódio em pacientes sob circulação extracorpórea: uma revisão narrativa”, de Bárbara Rodrigues; e “Intoxicação por lidocaína durante bloqueio interescalênico: um relato de caso e revisão”, de Alexandre Lacerda. Já os médicos especialistas em cirurgia geral, Luís Eduardo e Rachel, apresentaram trabalho sobre “Síndrome de Boerhaave secundária à obstrução gástrica por Fitobezoar: um relato de caso e revisão da literatura”.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?