Projeto de Extensão Sexta Cultural promove palestra sobre Hospital Colônia de Barbacena

03/05/2023

A Faculdade de Medicina (FAME) de Barbacena, através do Projeto de Extensão Sexta Cultural, promoveu a palestra “Hospital Colônia de Barbacena/FAME: interações e transformações”. O evento, que é aberto à comunidade acadêmica e externa, aconteceu no dia 28 de abril, às 17 horas, no Mini-Auditório da FAME.

O coordenador do projeto, professor Luiz Mauro Andrade da Fonseca, convidou a todos para participarem da palestra, que contou com as ilustres participações dos convidados Edson Brandão e Dr. Jairo Furtado Toledo. Durante o evento, foram discutidas as transformações ocorridas no Hospital Colônia de Barbacena ao longo dos anos, além das interações com a FAME.

O Hospital Colônia de Barbacena foi um dos maiores hospitais psiquiátricos do Brasil, que abrigou milhares de pacientes durante décadas. O projeto Sexta Cultural, da FAME, tem como objetivo promover atividades culturais e de extensão para a comunidade acadêmica e externa, contribuindo para a formação integral dos estudantes e a aproximação da instituição com a sociedade.

.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?