SAUDADES ETERNAS!

06/01/2021

É com imenso pesar que a Faculdade de Medicina de Barbacena – FAME e toda a Fundação José Bonifácio Lafayette de Andrada – FUNJOBE se despedem de seu maior mentor: o Magnífico Reitor, Professor Bonifácio José Tamm de Andrada.

         Com uma notável trajetória, Dr. Andradinha, como era carinhosamente chamado, teve fundamental importância na criação de várias Instituições Educacionais pelas quais nutria grande carinho, empenhando-se continuamente para transformações na área educacional, contribuindo socialmente para a melhoria de Barbacena e região.

         Bonifácio José Tamm de Andrada, advogado, escritor e professor universitário, teve uma belíssima trajetória na área da educação, ocupando cargos importantes e realizando grandes feitos. Possui diversas obras publicadas sobre Educação, História, Direito e Ciência Política.

         Aos familiares, amigos e funcionários, manifestamos, em nome de todas as Equipes FAME e FUNJOBE nossas mais profundas condolências. Desejamos também sabedoria para uma continuidade do exímio legado que Dr. Bonifácio deixou, certos de que os exemplos adquiridos no convívio serão guardados com carinho por quem tanto o admirava.

Equipes FAME e FUNJOBE

Barbacena-MG, 06 de janeiro de 2021.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?