Inscrições do Vestibular FAME 2022 estão encerradas

27/10/2021

No último dia 25, as inscrições do processo seletivo da FAME, para ingresso no primeiro semestre de 2022, foram encerradas. O vestibular contou com centenas de inscrições de candidatos de diferentes estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Distrito Federal, Espírito Santo, entre outros.

No total, serão 60 vagas disponíveis, sendo 50 vagas para a modalidade Vestibular On-line e 10 vagas para aproveitamento da nota do Enem. Para os candidatos que optaram por realizar a prova, ela acontecerá no dia 07 de novembro e todo o processo seletivo será realizado de forma on-line, por meio de browser seguro, que precisa ser instalado no computador pessoal do candidato (desktop ou laptop), e que deve possuir sistema operacional Windows 8.1 ou superior, com acesso à internet, dotado de webcam portátil e microfone.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 12 de novembro nos sites: www.funjob.edu.br e www.gestaodeconcursos.com.br, por meio de duas listas, a primeira com os candidatos aprovados e classificados na prova on-line e a segunda com os candidatos aprovados e classificados pelo aproveitamento da nota do Enem.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?