Mesa-Redonda Virtual sobre Choque Séptico em Pediatria

08/09/2021

A Política de Egressos da FAME juntamente com a Extensão Universitária Institucional traz na próxima segunda-feira, 13/09, às 19h15, a segunda Mesa-Redonda do Projeto Medical Journey: o caminho das conquistas. 

Dessa vez, o médico Egresso da FAME, Dr. Luís Fernando Andrade de Carvalho, Coordenador da UTI Pediátrica do Hospital Mater Dei e da UTI Pediátrica do Complexo Hospitalar de Urgência da FHEMIG – Hospital Infantil João Paulo II e Hospital João XXIII, estará à frente dos debates sobre o tema: CHOQUE SÉPTICO EM PEDIATRIA.

Serão abordados tópicos como epidemiologia do choque séptico em pediatria; desafios no diagnóstico e implantação de protocolos; Identificação e condutas iniciais; manejo clínico; e evidências na literatura sobre as principais condutas no choque séptico.

O Projeto de Extensão ‘Medical Journey: o caminho das conquistas’ tem o objetivo de apresentar os caminhos e possibilidades da carreira médica por meio de Mesas-Redondas Virtuais compostas por egressos, docentes e discentes da FAME, para debater aspectos técnicos, científicos e do mercado de trabalho das diversas especialidades médicas.

Para participar é só clicar no link abaixo no dia e hora do evento.Não perca!!!

Acesse Aqui!

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Praça Presidente Antonio Carlos - nº08 - Barbacena/MG CEP 36202-336

(32) 3339-2950

fame@funjob.edu.br

Seg á Sex de 09hrs á 18hrs

Abrir bate-papo
Como posso ajudar?
Olá
Podemos ajudar?